o machucado / imprint/LOVE!

pov Claire


estava andando pelas pedras  no lago congelado do alasca derepente ts tstst rachadura depois mamae ouve poll eu cai no lago o lago descongela rapidamente

mamae e papai sairam correndo em sua velocidade rapida de vampiro
eu sai do lago gelada mamae queria me pegar mas ñ dava tava com pumal cheio de agua papai parou ela pra mim tentar soltar a agua tocindo
Kate&Garret çiftini çok sevdim ben <3
mamae foi pra casa pegou umas roupas de frio e botou em mim
e me acompanharam ate em casa antes eu falei que ia beber alguma coisa quente ela ñ ia deixar mas papai falou
- kate deixe a claire pelomenos beber um chocolate quente depois ela vai direto pra casa!
mamae disse
- tabem mas ñ demore
Antes de ir pra lanchonete vi um quadro de um gato

depois me esqueci da hora e fui correndo pra lanchonete!!
ai tomei um chocolate quente

fui pra casa mamae falou que iamos viajar pra forks pra ficar com os meus tios edward e bella e renesmee mas antes brinquei um pouco na neve

depois viajei fiquei 1 mes la conheci jacob seth carolinne novas pessoas carlisle
Ficheiro:Peyton List LF.JPGum amigo do jacob lobisomen tambem olho minha foto quando tinha 9 anos de idade e olhou uma minha com 13

o nome dele e

Embry Call 

teve um imprint por mim começamos a namorar 
ate que tive que ir denovo pro alaska falei pra mamae quero ficar aqui pelo menos 2 meses tipo ferias  eu passei ja 2 anos no alaska nossa primeira viajem devolta a forks
- filha entao ta ficaremos aqui com vc tambem
se passou 1 semana e eu ficava com o Embry 
mamae ficou preocupada pq como embry era mas velho de 4 anos
depois ela me fez que terminase com ele ele ficou arrasado pq eu tive que ir embora pro alaska
depois fiquei deprimente
e deitava na neve
ou andava sozinha
na neve
sempre saia as 7 da manha pra minha mae ñ me ver e so voltava as 22 da noite ate bella edward e jacob vieram me falar que o embry tava munto mal estava como a dengue do lobo fraco enjoado nao casa desde que a claire foi embora entao mamae se sentiu culpada e me deixou ir com eles depois jake e seth levaram ele ate a montanha ele me viu e saiu correndo e me pegou e me beijou
e fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário